Após acidente, servidor de Teodoro fica na UTI

GABRIEL BUOSI - Da Redação • 26/01/2018 12:36:13

Um servidor da Prefeitura de Teodoro Sampaio, que prestava serviços para a coleta de galhos na cidade, se envolveu em um acidente com o veículo, na manhã de quarta-feira, e, por causa dos ferimentos, precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente. Conforme informações da unidade hospitalar, o estado de saúde do homem é grave.

A Prefeitura, por meio de nota, esclarece que o caminhão que realizava a limpeza no município era terceirizado, e foi por volta das 10h30 que, ao retornar do aterro sanitário, o motorista alegou que o volante do veículo travou e fez com que o caminhão entrasse “no meio do mato”, ao lado da pista contrária. “O servidor estava neste carro e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra até o momento. Desde o acidente prestamos a assistência e apoio ao funcionário”.

A reportagem questionou a Prefeitura sobre o local em que a vítima se encontrava no veículo na hora do ocorrido e foi informada por uma funcionária de que ele possivelmente estava na parte traseira e externa, que serve de transporte aos coletores.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Misericórdia, o homem chegou na unidade com múltiplas fraturas, o estado de saúde é considerado grave e ele encontra-se na UTI.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste