Após acidente, homem é preso por descaminho

Região

| THIAGO MORELLO - Da Redação

Um acidente de trânsito resultou na detenção de um homem, de 31 anos, por descaminho, na tarde de hoje, em Alfredo Marcondes. Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, no veículo que o indivíduo dirigia, foram localizados 4.237 produtos sem nota fiscal. A ocorrência foi no km 35 da Rodovia Júlio Budisk (SP-501), por volta das 13h30.

Ainda de acordo com o registro, o policiamento foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito, “tipo capotamento”. Na ocasião, o automóvel, um VW/Gol com placas de Presidente Prudente, foi vistoriado e o condutor resgatado. Entretanto, os itens desprovidos de documentação e supostamente oriundos do Paraguai foram localizados.

Detalhadamente, foram 3.992 mídia de CD/DVD, 12 facas, 18 cabos RCA, 24 barbeadores/cortadores de cabelos, seis pen drives, 12 cortadores de unha, 50 isqueiros, duas tesouras, 60 pilhas/baterias, 95 canetas esferográficas, 12 super colas, dez bolas de futebol, dez fones de ouvido, dez cinzeiros, 30 carregadores de celular e 14 outros produtos não especificados. Parte desses itens estava no porta-malas do carro.

Com a apreensão, o autor foi detido e encaminhado à Polícia Civil da cidade, onde o material foi apreendido. Após a formalização da ocorrência, o indivíduo foi liberado.

 

 

 

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste