Ao tentar atravessar pista, idosa morre atropelada por dois carros

Maria dos Santos Vitorino, 61 anos, morava em uma chácara próximo ao local do acidente; sepultamento está agendado para ocorrer hoje, em Junqueirópolis

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/09/2019
Horário 14:32

Morreu na noite de ontem, no pronto-socorro de Dracena, a idosa de 61 anos atrpelada por dois carros na estrada vicinal Byron de Azevedo Nogueira. Maria dos Santos Vitorino morava em uma chácara próxima ao local do acidente. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas o quadro clínico evoluiu a óbito, conforme a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu por volta de 19h, momento em que a vítima atravessava uma das faixas da estrada. Segundo testemunhas que estiveram no local, um veículo Ford/Fiesta seguia pela via no sentido Dracena a Ouro Verde, quando colidiu contra a idosa.

Diante do impacto, ela foi arremessada e ficou ao solo. Instantes depois, foi novamente atropelada por um VW/Gol que seguia pelo sentido contrário. Os motoristas, um homem de 42 anos e uma mulher de 53, foram submetidos a testes de etilômetro, o que não constatou ingestão de bebida alcoólica.

O corpo de Maria dos Santos Vitorino foi transferido a Junqueirópolis, onde moram os familiares. Conforme a funerária Bom Jesus, o sepultamento está agendado para ocorrer às 16h de hoje, no Cemitério Municipal.

Publicidade

Veja também