ANIVERSÁRIO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 24/09/2019
Horário 06:23
Gente bonita não falta no aniversário do digital influencer Willian Iuri no Bar da Estação
Gente bonita não falta no aniversário do digital influencer Willian Iuri no Bar da Estação

No último domingo (22), o queridão Willian Iuri recebeu amigos e convidados no Bar da Estação para comemorar seu aniversário. Com comidinhas de boteco, um sensacional samba raiz com Elly Guimarães e um som eletrônico da DJ Geysa Spinelli que fez a festa durante o dia todo. Estava bem animado, parabéns Will!

BAR DA ESTAÇÃO

É lindo e gostoso o Bar da Estação, para quem não sabe, a estrutura do bar foi construída em 1920 pelo Coronel Manoel Goulart, tendo servido de residência ao engenheiro chefe da estação da antiga estrada de ferro sorocabana, marco no desenvolvimento de nossa cidade. Foram mantidas todas as características originais do imóvel, para que voltasse ao convívio da comunidade, como patrimônio histórico que é.

INOVA PRUDENTE

“Sonhar alto e pensar grande” este é o tema da palestra gratuita de Theunis Marino, executivo e ex-presidente da Bayer, hoje, às 18h30. E amanhã, dia 25, Ricardo Bortolotto faz uma “Programação Neuro Linguística e Inteligência Emocional” as 19h30. Ambas na sede do Inova Prudente, inscrições pode fazer online ou pelo telefone 3909-9110.

DISCOTECA 3.0

Grande mestre, jornalista Luciano Reis e radialista da 98 FM já anuncia a próxima edição da Discoteca 3.0, “A festa dos anos 80”. Este ano vai ser dia 9 de novembro no Ibiza Lounge Bar. Logo soltaremos o line up.

PALAZZO SALVATTORI

Grande médico e fundador do Instituto Cezar Henrique Salvador, Henrique Salvador receberá amigos, familiares e convidados para o coquetel de inauguração do glamoroso Palazzo Salvattori, um lindo e imponente espaço de eventos localizado na rodovia Assis Chateubriand.

SORRISO

Continuamos na torcida para Ariane Carnelossi, a grande Sorriso, que estreou no UFC no último sábado com “derrota” ou se preferir paralização indevida da luta. Para nós aqui ela levou a luta nitidamente.

MÃE É MÃE

A Fifa anunciou ontem, em Milão, na Itália, a lista dos destaques do ano no futebol e coroou também uma torcedora brasileira. A palmeirense Silvia Grecco recebeu o prêmio de melhor torcedora, batizado de Fifa Fan Award, por ir ao estádio junto com o filho portador de deficiência visual, Nickollas, de 12 anos, e narrar para ele os lances das partidas.

 

REFLITA

“Cerque-se das melhores pessoas que puder encontrar; delegue a autoridade e não interfira” Ronald Reagan

 

FOTOS: Miguel Toninato

Com uma energia ímpar, DJ Geysa Spinelli soltou a sonzera no aniversário do amigo

No Bar da Estação, Fernanda Sycora, Michelle Braga e Simone Cereja

Chris Nakandakare, Liceo Colombo, Beto Nakandakare, Regina Medeiros e Valéria Coelho

Will entre as amigas no Bar da Estação

 

Publicidade

Veja também