Cedida - Sorriso marcou presença em Montevidéu, no Uruguai, no último fim de semana

Foto: Cedida - Sorriso marcou presença em Montevidéu, no Uruguai, no último fim de semana

DEFINIDO

Angela Hill será oponente de Sorriso no México

Embate com a norte-americana ocorre no dia 21 de setembro; empolgada com a estreia, prudentina espera ser a primeira a nocauteá-la

  • 15/08/2019 17:32
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

Definido! No dia 21 de setembro, a norte-americana de artes marciais mistas, Angela Hill, será a oponente da nossa “Menina de Ouro”, de Presidente Prudente, Ariane Carnelossi, 26 anos, a Sorriso ou Smile como queiram, no UFC (Ultimate Fighting Championship) México!

“Minha equipe acompanha ‘todas’ as atletas da minha categoria [peso-palha]. E, na mesma hora que recebi a notícia da luta, o Hugo Gonçalves [meu treinador) já passou todas as características da Angela Hill. Embora já conheçamos o jogo dela há um tempinho, passamos a nos aprofundar mais. Ela é uma atleta muito experiente, essa é a sua segunda passagem pelo o UFC, então estou bem empolgada para essa luta. A Hill nunca foi nocauteada e isso me motiva. Quero mostrar para o mundo o peso das minhas mãos, ser a primeira à nocauteá-la!”, exclama Sorriso empolgada.

Sobre sua presença em Montevidéu, no Uruguai, no sábado passado, como expectadora do combate em que ela estrearia, Ariane diz que a sensação foi, literalmente, de estar vivendo um sonho. “Confesso que quando entrei na arena, fiquei congelada por alguns instantes, fiquei muito emocionada, pois só nós sabemos o quanto ralamos para conquistar isso, nós merecemos isso. No começo da minha carreira, falei para meu treinador que um dia iria estaria ali. Era um sonho distante, para muitos algo impossível, mas ele acreditou nesse sonho junto comigo. E estar ali vivenciando aquilo, como atleta contratada pelo o UFC foi algo inexplicável! Demorou para cair a ficha, mas foi muito bom chegar e ver a nossa cadeira ali separadinha já com meu nome [risos]”, comenta emocionada a lutadora.