ANASTACIANOS SÃO SOLIDÁRIOS AO HRCPP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/11/2019
Horário 06:07
Equipe de churrasqueiros recebe o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães e a esposa Mercedes
Equipe de churrasqueiros recebe o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães e a esposa Mercedes

A Comissão de Apoio de Santo Anastácio realizou domingo (17) o terceiro evento em prol do Hospital Regional do Câncer. Pela segunda vez, foi o almoço “Costela, Cerveja & Viola”, no recinto da Faisa.


Mari Sampaio e Moara Cunha


Roberto Volpe, prefeito de Santo Anastácio: “HRPP é uma causa que merece todo apoio regional”


Loja de souvernirs do HRCPP


Sthacy e Suzana Bertolucci


Jair da Pirâmide: “Evento foi um sucesso novamente, graças à generosidade dos anastacianos e o apoio dos nossos parceiros”

ATUAÇÃO

A partir desta semana, a Globo começa a exibir os últimos episódios da primeira temporada da série “Segunda Chamada”. Nesta fase da trama, aparece o personagem “Glauco”, protagonizado pelo ator prudentino André Luiz Patrício.

QUEM CHEGOU
A prudentina Taisa Nelli, que mora na Inglaterra e é casada com o britânico Grant Collins, esteve no GP Brasil, domingo, em Interlagos. Foi o décimo GP em que ela compareceu este ano, acompanhando o marido que é engenheiro da Fórmula 1. Aproveitou para rever a família em Presidente Prudente essa semana. “Para comer o lanche da cidade, um bom churrasco e tomar tubaína Funada, que tanto gostamos”, ela comentou. Taisa e Grant moram em Bexleyheath, no sul da Inglaterra. Mas sempre que pode ela vem a Presidente Prudente para encontrar a família e acompanhar negócios que tem na cidade. Taisa é proprietária da Academia Action.

NATAL
Está chegando o maior evento natalino de Presidente Prudente e região. De 29 de novembro e 29 de dezembro, será realizada a segunda edição do Vila Natal, no IBC. Toda a renda obtida no evento será destinada as 30 entidades da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente e região). Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 5. Haverá praça de alimentação, lojas, parque para as crianças em um ambiente que fará você sentir o clima de Natal. Também haverá cantatas e apresentações culturais.

DINAMISMO
Rodrigo Santos Carvalho e Vinicius Rodrigues Moreira Melo, formados em Medicina pela Unoeste, são alunos do segundo ano de Residência Médica na Traumatologia da Santa Casa de Ourinho, e semana passada brilharam no Congresso da SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia), em Fortaleza, onde apresentaram um relato de reconstrução de lesão exposta.


GLAUCO Personagem do ator prudentino André Luiz Patrício aparece essa semana na série “Segunda Chamada”


EM INTERLAGOS Taisa Nelli, com o piloto Max Versatpenn, campeão do GP Brasil de Fórmula 1


ATUAÇÃO Os jovens médicos Rodrigo Santos Carvalho e Vinicius Rodrigues Moreira Melo, apresentaram trabalho no Congresso da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia

RAPIDINHAS
...
Fotógrafo Carlos Castilho, expõe a mostra “Sertão em Cores”, de 18 a 29 de novembro, no Fórum Estadual de Presidente Prudente.
...
Mutirão do Diabetes espera atender mais de 2 mil pessoas, sábado (23), das 8h às 12h, no Euromarket.
...
A avaliação dos pacientes diabéticos será viabilizada pelo projeto Fundo de Olho, do oftalmologista Ricardo Bernardes Filho, diretor da clínica Oftalmo Laser.
...
A campanha faz o alerta, “A cada 10 segundos, duas pessoas desenvolvem diabetes, por isso é importante prevenir e controlar a doença”.
...
Ponto final: Se oriente para não desorientar ninguém.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também