AMPLIAÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/12/2019
Horário 05:25
Elisabete Santos: Equipe da Small Distribuidora, em sua confraternização de final de ano, sábado, no novo Centro de Eventos do Terra Parque
Elisabete Santos: Equipe da Small Distribuidora, em sua confraternização de final de ano, sábado, no novo Centro de Eventos do Terra Parque

O Terra Parque Eco Resort inaugurou no final de semana seu maior e mais novo ambiente, um novo Centro de Convenções. O Espaço Nações oferece uma estrutura completa em uma área de 1.015 m2 totalmente livre de colunas e mais 247 m² para churrasqueiras e aparadores atendendo até 1.000 pessoas reunindo qualidade e conforto em um ambiente moderno e versátil.

GIGANTE
O Centro de Convenções do Terra Parque conta com completa estrutura para a realização de eventos empresariais, religiosos, sociais e confraternizações, com 7 salas de eventos, de características próprias em espaços fechados e abertos em meio à natureza, com áreas climatizadas, púlpito, sonorização completa, telão, projetor e com capacidade para até 1.500 pessoas confortavelmente. O espaço externo conta com montagem de tendas e exposições, ambiente para coffee break e happy hour.

Fotos: Elisabete Santos


Os diretores do Grupo Small, Maurilio Fernandes e Valeria Badan Fernandes


O novo Centro de Eventos do Terra Parque


Vista geral do novo Centro de Eventos do Terra Parque


Richard Uzeloto, gerente de marketing do Terra Parque

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
...
Amanhã é o dia do Engenheiro, do Arquiteto e do Agrimensor.
...
Venceslauense Gabriel Coelho passou para a segunda fase do “Mestre do Sabor”, primeiro reality show de gastronomia da TV Globo.
...
Luciana Leal Fatos & Fotos faz miniensaios de natal com crianças, de 9 a 20 de dezembro.
...
O cantor Ferrugem já perdeu 21 quilos com ginástica e controle alimentar.
...
Ponto final: Primeiro conheça, depois julgue.

 

Publicidade

Veja também