Amanhã tem quartas de final do Amador

Quatro partidas serão disputadas pela Copa Prudente, no Caetano Peretti, no Prudentão, Santa Paula e Rio 400

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/10/2019
Horário 07:00
Arquivo / Semepp - Jogos serão disputados em diferentes campos de Prudente
Arquivo / Semepp - Jogos serão disputados em diferentes campos de Prudente

Às 10h de amanhã, a bola volta a rolar pela Copa Prudente de Futebol Amador 2019 em diversos campos da cidade. Quatro partidas serão disputadas pelas  quartas de final. O Real Madrid enfrenta o Força de Montalvão no Estádio Caetano Peretti; Academia de Craques Guapo e Desportiva FC, no Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão; Zona Norte Quebrada Forte e Aras/Escadinha, no Campo do Santa Paula; e Racing x GDM, no campo do Rio 400.

Vale ressaltar que os jogos são eliminatórios, ou seja, jogo único. Caso os confrontos terminem empatados, os times classificados para as semifinais serão conhecidos nas cobranças de pênaltis. A fase de semifinal está marcada para o dia 10 de novembro e a grande final será no dia 17, às 9h45, também no Caetano Peretti. A competição é uma realização da LZB Esportes, com o apoio do governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).  

COMERCIÁRIOS

DISPUTAM FINAL

Também neste domingo, as equipes do Liverpool e Ajax estão na final do 20º  Campeonato Misto de Futebol dos Comerciários 2019. A rodada final será disputada no Campo do Crecesc (Sindicato dos Empregados no Comércio de Prudente e Região). Às 8h, as equipes da Inter e Barcelona disputam o terceiro lugar e, na sequência, às 10h, o Liverpool e Ajax vão em busca do título da competição, que é uma realização do sindicato, com apoio do governo de Prudente, através da Semepp.

 

 

 

Publicidade

Veja também