Alto Giro traz emoção em duas rodas para Presidente Prudente

Espetáculo será às 20h de amanhã, no Parque do Povo, e na quinta-feira, no mesmo horário, em frente à Praça do Wi Fi no João Domingos Netto

Esportes - Da Redação

Data 16/07/2019
Horário 08:10
Cedida: Equipe de pilotos dá show com manobras radicais com suas motocicletas em Prudente
Cedida: Equipe de pilotos dá show com manobras radicais com suas motocicletas em Prudente

A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) trazem para Presidente Prudente a equipe do Alto Giro Show traz o mais extremo espetáculo internacional em duas rodas para Presidente Prudente. Serão dois dias, às 19h, sendo amanhã, em frente ao Hotel Itaverá, no Parque do Povo, e na quinta-feira, em frente à Praça do WiFi do Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

A equipe atua profissionalmente desde 1995, fazendo shows em diversos eventos da América Latina, oferecendo um espetáculo emocionante e dinâmico para público de todas as idades.

Os piloto são: Ivan Toffoli; Gustavo Silva; Marcelo Fernandes (experiente preparador de motos e pilo de manobras de wheeling, convidado pela equipe em 2016), e Edinaldo Camargo (experiente piloto de motos de baixa e alta cilindrada, ingressou na equipe em 2012, se destacando em manobras inovadoras e atuais no wheeling).

A equipe conta também com a locução de Estevão Oliver (responsável pela animação, agitação e interação com o público).

 

 

Publicidade

Veja também