Ainda sem vencer, Grêmio Prudente encara Santacruzense

SEGUNDONA Em crise, equipe prudentina tenta primeira vitória na competição contra o atual líder do grupo 1

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 20/05/2018
Horário 09:11
Arquivo, Grêmio Prudente encara o Santacruzense em busca da 1ª vitória
Arquivo, Grêmio Prudente encara o Santacruzense em busca da 1ª vitória

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão chega a sua sétima rodada e, até o momento, o Grêmio Prudente não conseguiu somar pontos. Num misto de desejo de vencer com preocupação em relação ao psicológico dos atletas que não vencem há sete jogos, o time prudentino vai a campo contra o líder do grupo 1, o Santacruzense. O jogo marca a estreia de mais um técnico no Grêmio, o quarto na temporada, sendo ele Rodrigo César, profissional já conhecido na equipe. A partida ocorre amanhã, a partir das 15h, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Segundo o novo treinador, o trabalho durante a semana foi produtivo em relação aos atletas entenderem a sua posição e ideia de trabalho. “Foi extremamente boa com uma assimilação muito positiva dos atletas dentro do que foi proposto”, destaca. Trabalhando anteriormente como coordenador da equipe, Rodrigo já auxiliava dentro de campo, sendo assim, já conhecia as peças que o compõe.

Rodrigo coloca o jogo como de grande importância por conta da situação atual do time. “O jogo, como sempre prego ao grupo, é de grande importância independentemente de posição na tabela. Hoje estamos em uma situação delicada, porém com chances matemáticas”, destaca. O treinador explica também que o problema não é apenas com os jogadores, mas já comoveu todos os envolvidos no time. “Não só os atletas, mas todos os que fazem parte do clube estão incomodados com essa situação. No entanto, o empenho, dedicação e a confiança são de forma mútua e buscaremos de todas as formas nos reabilitarmos”, enfatiza.

Sobre o Santacruzense, atual líder com 12 pontos, Rodrigo coloca o time como crescente na competição. “Fez um grande resultado fora de casa, sabemos também que, independente do adversário, todos os jogos nessa competição são de muita competitividade e força e estamos cientes das dificuldades”, enfatiza.

 

Publicidade

Veja também