Agendamentos para 23º Fentepp começam dia 16

Tradicional evento de artes cênicas, de abrangência e repercussão nacional - que não ocorreu no ano passado – é bastante aguardado

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 10/10/2017
Horário 13:58

O 23º Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente) será realizado no período de 10 a 18 de novembro de 2017. Os espetáculos da programação infantil que ocorrerão no Teatro Paulo Roberto Lisboa, localizado Centro Cultural Matarazzo e também no Sesc Thermas serão oferecidos gratuitamente para escolares. O agendamento pode ser feito pessoalmente ou por telefone do 16 a 20 de outubro de 2017. As vagas são limitadas.

Após contato com a responsável pelo agendamento, Erica Vianna Fernandes, será realizada uma pré-reserva, que será confirmada mediante ofício enviado para o titular da Secult (Secretária Municipal de Cultura) José Fábio Sousa Nougueira, solicitando oficialmente agendamento para o espetáculo, informando: número de alunos, nome da escola ou instituição, a data e horário que pretendem participar do festival.

O Fentepp é uma realização do governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) com apoio do Sesc Thermas. Tradicional evento de artes cênicas, de abrangência e repercussão nacional - que não ocorreu no ano passado – é bastante aguardado não apenas por artistas de todo o país, mas pelo público em geral, de todas as idades.

Com Secult

 

Serviço

Telefone: (18) 3226-3399

Local: Centro Cultural Matarazzo

Horário: 13h às 18h.

Responsável: Erica Vianna Fernandes

Período: 16 a 20 de Outubro de 2017

Publicidade

Veja também