Agendamento para FLITPP está disponível na internet

Escolas, faculdades ou instituições já podem garantir sua participação no maior evento literário do interior paulista, antes Salão do Livro

VARIEDADES - Da Redação

Data 08/08/2018
Horário 05:48
Arquivo - Serão dez dias de muitas atrações literárias com principais editoras do país  
Arquivo - Serão dez dias de muitas atrações literárias com principais editoras do país  

O governo de Presidente Prudente por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) informa às escolas/entidades que o agendamento para visitação no FLITPP (Festival Literário de Presidente Prudente), que será realizado de 24 de agosto a 2 de setembro, no Centro Cultural Matarazzo, já está disponível na “internet”.

Portanto, escolas municipais, estaduais, colégios particulares, faculdades ou instituições já podem garantir sua participação no maior evento literário do interior paulista, antes conhecido como Salão do Livro. Para realizar o agendamento acesse: http://www.flitpp.com.br/visitacao-escolar/

Serão dez dias de exposição literária com as principais editoras do país; atrações artísticas como música, dança, teatro e artes plásticas; bate-papo com autores consagrados da literatura nacional adulta, infantil, infanto-juvenil e jornalistas, além de espaço para “contação” de histórias. “Não perca tempo! Garanta a presença de seus alunos nesta grande festa literária!”, convida a Secult.

O agendamento está mais simples e deve seguir os procedimentos: 1 - Acesse http://www.flitpp.com.br/visitacao-escolar/; 2 - Preencha a ficha de inscrição e clique Enviar.

Mais informações sobre os procedimentos podem ser tiradas pelo telefone (18) 3226-3399.

A realização do FLITPP é do governo municipal, através da Secult com organização Spoladore Eventos e INLC. E conta ainda com importante apoio do Sesc Thermas, Fundação Inova Prudente e MIS - Secretaria de Estado da Cultura.

Com Secult

Publicidade

Veja também