Adolescentes roubam posto de combustíveis e fogem

Funcionário relatou que ambos teriam ido ao estabelecimento duas vezes para abastecer; um deles foi reconhecido

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/12/2018
Horário 13:08

Um posto de combustíveis localizado na Rua Gioconda Puschiavo foi assaltado, por volta de 2h25 de hoje. O crime ocorreu no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente, ocasião em que dois menores de idade levaram a quantia de R$ 150 que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Consta no boletim de ocorrência que o funcionário, 40 anos, relatou aos militares que durante a noite os dois acusados foram ao estabelecimento comercial duas vezes para comprar combustíveis. Na ocasião, o produto foi depositado em um galão. Quando retornaram pela terceira vez, a vítima novamente encheu o galão, momento em que um dos adolescentes anunciou o assalto e mostrou um revólver.

Diante dos fatos, a vítima foi obrigada a entregar cerca de R$ 150 que estavam no caixa e, após recolherem a quantia, os menores de idade fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e mostrou ao funcionário a fotografia de um suposto acusado, de 15 anos, que foi reconhecido.

Em depoimento, o homem acrescentou que anteriormente o adolescente havia abastecido um veículo GM/Monza, de cor prata. Há câmeras de segurança no estabelecimento, o que deverá contribuir para a investigação. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi informada sobre o fato.

Publicidade

Veja também