Adolescente é apreendido em flagrante por tráfico de drogas

Invólucros de maconha foram dispensados em um terreno baldio por dois rapazes; um deles conseguiu fugir do cerco policial

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/09/2018
Horário 14:19
Polícia Militar - Após pesagem, quantidade de maconha apreendida resultou em 111 gramas
Polícia Militar - Após pesagem, quantidade de maconha apreendida resultou em 111 gramas

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, em Panorama, durante patrulhamento na madrugada de hoje. Na Rua Primavera, a equipe avistou quando dois indivíduos correram de interior de um terreno baldio, ao perceberem a presença da polícia, e dispensaram um material duvidoso que levantou suspeita.

O flagrante ocorreu quando a equipe policial constatou que o material dispensado tratava-se de maconha. Em varredura pelo terreno baldio, foram localizados outros invólucros do mesmo entorpecente, que estavam enterrados aos fundos do local, semelhante aos dispensados pelos indivíduos.

Conforme a Polícia Militar, os rapazes foram identificados como moradores do bairro Derocy Alves Valença que, com o apoio de outras equipes, localizaram um menor de idade caminhando pela Rua Gildo Rabeschini. Ao avistar as viaturas policiais, novamente empreendeu fuga ao pular muros residenciais, sendo efetuado cerco e detido. O outro conseguiu fugir.

Após pesagem, a quantidade de maconha apreendida resultou em 111 g (gramas). Na Delegacia de Polícia Civil, o adolescente teve a apreensão por tráfico de drogas ratificada, e continua à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também