Adolescente é apreendido com tijolo de maconha

Flagrante ocorreu enquanto o menor transitava pelo centro da cidade; outro acusado de tráfico ainda está foragido

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/08/2018
Horário 15:11
Polícia Militar - Balança de precisão e tijolo de maconha foram localizados em mochila de adolescente
Polícia Militar - Balança de precisão e tijolo de maconha foram localizados em mochila de adolescente

Em Junqueirópolis, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, após ser flagrado transportando 500 gramas de maconha e uma balança de precisão. Conforme o policiamento, a abordagem ocorreu ontem, quando o mesmo estava em posse dos materiais na Avenida Paulista, no centro da cidade. Outro acusado de transportar a droga, informado pelo adolescente, ainda está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelas vias do município, quando avistou um menor de idade transitando pela Avenida Paulista, nas proximidades do número 55. Diante da suspeita, ele foi abordado para que fosse feita uma revista pessoal nos pertences. Ao verificar a mochila do adolescente de 16 anos, foi localizado um tijolo de maconha que, após pesagem, totalizou 500 gramas, bem como uma balança de precisão.

Questionado sobre a procedência do entorpecente e do objeto, o menor disse aos militares que receberia 200g da droga para transportá-la do cemitério até outro local não informado, quando um desconhecido receberia o restante. Ainda em conversa com os agentes, relatou que estava em companhia de outro indivíduo, que não foi localizado.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Junqueirópolis. Ele permanece apreendido à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também