Adolescente é apreendido com 60 invólucros de maconha

Fato ocorreu em Santo Anastácio, quando o menor de idade arremessou embrulho para dentro do quintal de uma residência

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/04/2019
Horário 15:38
Polícia Militar: Entorpecente havia sido dispensado pelo adolescente
Polícia Militar: Entorpecente havia sido dispensado pelo adolescente

Sábado, a Polícia Militar apreendeu 60 invólucros de maconha que haviam sido dispensados durante fiscalização em Santo Anastácio. O proprietário dos entorpecentes, um adolescente que não teve a idade divulgada, foi apreendido em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição efetuava patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Osvaldo Paixão, quando suspeitou das atitudes do acusado. Conforme relato dos militares, ao visualizar a viatura o menor de idade pegou o embrulho que tinha em mãos e o arremessou para dentro do quintal de uma residência.

Diante da ação que levantou suspeita dos agentes, o adolescente foi abordado e conversou com a equipe. Enquanto os policiais revistavam o quintal do imóvel, localizaram o papelote arremessado e constataram ser as porções de maconha.

Depois de constatado o ato infracional, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão da Polícia Civil. Após tomadas as medidas Judiciárias, o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também