Adolescente é apreendido após confessar tráfico de drogas

Equipe da Força Tática apreendeu quatro tabletes de maconha no quarto do rapaz, bem como uma faca com resquícios da mesma droga

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/08/2018
Horário 11:34
Polícia Militar - Faca e tabletes de maconha foram localizados dentro do quarto de adolescente
Polícia Militar - Faca e tabletes de maconha foram localizados dentro do quarto de adolescente

Por volta das 16h50 de terça-feira, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos após ele confessar a prática de tráfico de drogas, em Presidente Prudente. Na residência do menor de idade, ainda foi apreendida uma faca de cozinha com resquícios de maconha, bem como quatro tabletes da mesma droga. Ele permanece à disposição da Justiça.

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar recebeu a informação de que um adolescente de 16 anos estaria comercializando drogas no Condomínio Residencial Esmeralda. Ciente do fato, a polícia encaminhou a equipe de Força Tática ao endereço informado para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, localizaram o adolescente em frente à residência, sendo que, após abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em entrevista aos agentes ele confessou o comércio de entorpecentes e informou que os mesmos estariam escondidos em seu quarto.

Dentro do imóvel, a equipe localizou uma caixa de papelão em meio às roupas e observaram que dentro dela havia uma sacola. Ao abrir o pacote, foram localizados quatro tabletes de maconha, que resultaram em 530 g, bem como uma faca de cozinha com resquícios da droga. Questionado a respeito dos ilícitos, alegou que havia comprado a maconha pelo valor de R$ 700, e que estaria comercializando a mesma em porções menores por R$ 90 a cada 50 g.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi apresentada a ocorrência ao plantão policial. O menor de idade foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também