Adeptos movimentam Festival de Vôlei de Praia no Sesc Verão

Como todos os anos já é tradição profissionais ou amadores participarem animados da atividade; hoje a quadra de areia é da mulherada

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 12/01/2020
Horário 05:00
Foto: Thiago Morello - Em todas as edições, festival é garantido na programação do Sesc Verão
Foto: Thiago Morello - Em todas as edições, festival é garantido na programação do Sesc Verão

Se um dos objetivos do Sesc Verão é incentivar a prática esportiva e reunir nomes já conhecidos, mais uma vez a intenção foi cumprida. Na manhã de ontem, o esporte da vez foi o vôlei de praia, que reuniu duplas para se enfrentarem em um festival da modalidade, que faz parte do Sesc Verão 2020. Com espaço aberto inicialmente para o público, sejam profissionais e, porque não, amadores, os participantes que entraram em campo lutaram pela conquista. Hoje, a atividade é para a mulherada.

E assim foi feito. E nem o calor de 31º C, embora com um sol tímido, atrapalhou a prática da modalidade. No local, havia aproximadamente dez duplas participantes, que se enfrentaram uma a uma, com destino, é claro, à vitória do festival. Mas sempre com clima de harmonia. De fora, às margens da quadra os jogadores e adversários a espera também, viraram torcida.

Antes de um dos jogos, logo no início da competição, os amigos Gabriel e Lucas falaram rapidamente sobre a participação, e mencionaram que deveria existir mais ao longo do ano. Conhecidos de anos já, eles destacaram que sempre esperam pelo Sesc Verão, que trás o festival para a cidade.

 

CHEGOU A VEZ

DA MULHERADA

A atividade começou ontem no Sesc Thermas de Prudente, mas para quem perdeu pode prestigiar hoje também. Quanto à participação, os interessados, ou melhor, as interessadas, uma vez que hoje o dia é exclusivo ao público feminino, devem fazer a inscrição, disponibilizada no local a partir das 9h. 

 

serviço

A unidade do Sesc Thermas de Presidente Prudente fica localizada na Rua Alberto Peters , 111, no Jardim das Rosas. Gratuita, a entrada é apenas para maiores de 16 anos.

Foto: Thiago Morello - Das 9h às 15h, duplas masculinas se enfrentaram uma a uma na quadra de areia

 

 

Publicidade

Veja também