Acusado de assassinar esposa é transferido para CDP

Homem de 63 anos recebeu alta hoje da Santa Casa, onde estava internado desde o crime, na semana passada; vítima teria levado 11 facadas

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 28/05/2019
Horário 18:22

Deve ocorrer entre hoje e amanhã a transferência do homem de 63 anos acusado de matar a esposa na semana passada, em Presidente Prudente. Ele dever ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, após receber alta da Santa Casa.

Conforme informações da delegada Adriana Pavarina, ele foi ouvido ainda enquanto estava internado, sendo que o acusado teve a prisão preventiva decretada. O caso ocorreu no dia 21, na Vila Nova Prudente, quando a vítima de 56 anos levou ao menos 11 facadas do autor, que também ficou ferido.

À época, conforme o boletim policial, a corporação chegou ao endereço informado e encontrou a vítima “com grande sangramento”. Os militares notaram que, aparentemente, as lesões foram provocadas por diversas facadas. Em diligências pelo bairro, encontraram o até então suposto autor sentado na calçada junto com o primo.

Ainda conforme noticiado, o homem também estava com sangramentos e foi socorrido por uma unidade de resgate a Santa Casa de Prudente, que hoje confirmou a alta dele próximo das 12h.

No primeiro contato com a corporação militar, na época, enquanto recebia os primeiros atendimentos no bairro, o homem informou que havia matado a esposa devido a uma suposta traição descoberta por ele. Segundo a Polícia Militar, o filho da mulher teria confirmado que houve uma traição.

Publicidade

Veja também