Acidente envolvendo ônibus e carro deixa 1 morto na Raposo Tavares

Vítima era passageira do automóvel; motorista recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao HR com ferimentos de natureza grave

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/09/2019
Horário 08:46
Wagner Bueno/Portal Bueno - Acidente ocorreu no km 604 da Raposo Tavares
Wagner Bueno/Portal Bueno - Acidente ocorreu no km 604 da Raposo Tavares

Na noite de sexta-feira, uma colisão frontal entre veículos deixou uma pessoa morta e outra em estado grave no km 604 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Piquerobi. O acidente envolveu um ônibus que transportava universitários de Presidente Epitácio e um Chevrolet/Vectra com placas de Buritama (SP), em que estavam dois ocupantes.

As circunstâncias da colisão ainda não foram divulgadas, no entanto, a Polícia Militar Rodoviária afirma que após a batida frontal, o ônibus tombou na lateral da pista. Conforme o Corpo de Bombeiros, no coletivo estavam 44 pessoas, sendo que 15 delas foram socorridas com ferimentos de natureza leve.

A vítima fatal, passageira do carro e que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Já o motorista do veículo recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo em estado de saúde considerado grave.

A Polícia Científica compareceu no trecho onde ocorreu o fato e realizou o trabalho de perícia. As causas do acidente deverão ser apontadas em laudo pericial.

Publicidade

Veja também