Acidente de trânsito deixa 14 feridos na Raposo Tavares

Ônibus transportava universitários que estudam em Presidente Prudente, e seguia para Bataguassu (MS); vítimas foram socorridas a hospitais da região

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/05/2019
Horário 20:56

Na noite de ontem, uma colisão traseira entre ônibus e caminhão foi registrada na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, 14 pessoas ficaram feridas e receberam atendimentos médicos em hospitais da região.

Segundo a corporação, o ônibus MBenz/Busscar, com placas de Bataguassu (MS), havia saído de Presidente Prudente naquela noite e transportava estudantes universitários que estavam a caminho de casa. O trajeto ocorria normalmente quando os passageiros foram surpreendidos pelo impacto resultante da colisão do veículo.

No local dos fatos, os militares constataram que o ônibus bateu na traseira do semirreboque Randon, com placas de Corumbá (MS) que estava acoplado ao caminhão Scania/T124. Devido à batida, os estudantes ficaram feridos, sendo que 14 deles foram socorridos com ferimentos de natureza leve ao pronto-socorro das santas casas de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio.

Conforme a corporação, as circunstâncias do acidente serão apuradas por meio do trabalho pericial da Polícia Científica. Por conta do ocorrido, os motoristas que passaram pelo local tiveram que redobrar a atenção. O trabalho de prevenção contou com o apoio da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares).

 

Publicidade

Veja também