Portões abertos

Aceruva 2018 tem início nesta noite com show de Júlia & Rafaela

Além de atrações musicais, feira conta com praça de alimentação, rodeio, área de exposição comercial e industrial e rodeio

Da Redação • 10/10/2018 16:17:00

Com entrada franca, Júlia & Rafaela agita o público hoje, no recinto da feira. Foto: Divulgação

Tudo pronto para o início da Aceruva 2018, nesta quarta-feira, em Junqueirópolis. A festa, já tradicional na cidade, contará com ampla estrutura, praça de alimentação, área de exposição comercial e industrial, rodeio, shows musicais e parque de diversões. O objetivo, além de proporcionar lazer aos munícipes, é incentivar a fruticultura a nível regional, a exemplo da acerola e da uva, o agronegócio, a agricultura familiar, a pecuária, a indústria e o comércio.

De acordo com o prefeito Hélio Furini (PSDB), a comissão está acompanhando todos os preparativos e melhorias do recinto, para receber a população local e regional para Aceruva 2018, que começa hoje e segue até domingo, com várias atrações.

Hoje, com entrada franca, sobe ao palco a dupla Júlia & Rafaela. Amanhã, é a vez de Bruno & Marrone (pago). Na sexta-feira, a programação musical continua com a cantora Paula Mattos (portões abertos). E no sábado, João Neto & Frederico (pago), entre outros artistas, encerra a festa. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de vendas distribuídos na região ou na bilheteria do recinto (somente nos dias do evento).

No domingo, ocorre o grande show de aniversário de 7 anos da Band FM de Junqueirópolis, que traz mais de dez atrações, no encerramento da Aceruva, entre os quais, Léo & Raphael, Gilberto & Gilmar, Júlio Cesar & Augusto, Bruno Nassy & Thiago, Brenno & Matheus, Dácio Moraes, Rafaela Bordini, Sandra & Leonarda, Lucas & Higor e Adriano Matheus e Rafael. O show da Band FM terá distribuição de brindes e a entrada é franca.

As provas de rodeio fazem parte da etapa do CRP (Circuito Rancho Primavera), com peões convidados, que disputam provas do rodeio brasileiro.

O público será recepcionado pela rainha, Thais Alves; 1ª princesa, Thaís Fernandes; e 2ª princesa, Lorena Almeida.

Com Assessoria de Imprensa

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste