Ação do Baep resulta na prisão de homem acusado por venda de drogas em Panorama

Com o indiciado, havia ainda 24 porções de maconha, um pedaço da mesma droga, dois rolos de papel celofane, uma balança de precisão e R$ 12

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 21/08/2019
Horário 16:44
Polícia Militar - Acusado indicou que havia mais drogas dentro de imóvel
Polícia Militar - Acusado indicou que havia mais drogas dentro de imóvel

Na manhã de hoje, uma ação do 8º Baep (Batalhão Especial da Polícia Militar) resultou na prisão de um rapaz de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no centro de Panorama. Como apurado pela reportagem, com o indiciado, foram localizadas 35 pedras de crack, sendo 34 em porções normais individuais, e uma “in natura”, sem ser fracionada.

A Polícia Militar narra que, durante patrulhamento tático pela Rua Quintino Maudonnet a equipe policial avistou o individuo na calçada de uma das residências, e, ao avistar os agentes, “demonstrou-se nervoso”. Ao ser realizado busca pessoal, foi encontrada dentro do bolso do short do averiguado, uma porção de maconha, assumida por ele que seria utilizado para venda e indicando ainda que possuía mais droga dentro de casa.

Já no interior do imóvel, em um dos quartos, o policiamento localizou mais 24 porções de maconha, um pedaço da mesma droga - também in natura -, as pedras de crack e uma quantia de R$ 12. Ademais, foram apreendidos uma balança de precisão, um prato com uma faca e uma colher com resquícios de crack e dois rolos de papel celofane, utilizado para embalar o entorpecente.

O rapaz foi direcionado para a delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão pelo crime e ficou à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também