Acae vence torneio de softbol no PR e pega 3º de beisebol

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/09/2019
Horário 07:21
Cedida - Equipe Diamante de softbol da Acae sagrou-se campeão
Cedida - Equipe Diamante de softbol da Acae sagrou-se campeão

O time Diamante de softbol da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva) de Presidente Prudente sagrou-se campeão do 29º Torneio Bratac de Softbol, na categoria veterano, em Londrina (PR), no final de semana: Yoshimura, Suyama, Kazuo, Okabe, Tsuboni, Tarumoto, Celestino, Nishimura, Júlio, Edival, Iwata Mário e Paulo.

Os resultados entre os times participantes da chave ficaram: Prudente 14 x 13 Cambé. Prudente 19 x 5 Londrina e Prudente 14 x 18 PVC Ótica.

A equipe pré-infantil de beisebol da Acae também competiu no final de semana pelo 22º Festival Primavera, evento oficial da CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol), garantindo a terceira colocação. No sábado, venceu as equipes de Londrina por 20 a 7 e Maringá por 17 a 12. No domingo, na primeira partida contra a equipe de Bastos, perdeu por 10 a 2. Na disputa seguinte, brigando pela terceira colocação, venceu Marília por 9 a 4. A equipe de Bastos ficou com o título vencendo na final o time de Gecebs.

Além do troféu da terceira colocação, o atleta da equipe Pedro Henrique C. Franco foi escolhido o terceiro melhor rebatedor e Pedro Lucas G. Bezerra melhor primeira base.

 

 

 

Publicidade

Veja também