Abertura oficial dos Jogos Regionais ocorre nesta sexta

Com algumas modalidades já em andamento, cerimônia será realizada a partir das 20h, no Centro Esportivo Mariliense

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 05/07/2018
Horário 19:53
Cedida/ Mauro Aoqui - Após vencer no primeiro dia, equipe de xadrez de PP levou a pior contra Tupã, por 3,5 a 0,5
Cedida/ Mauro Aoqui - Após vencer no primeiro dia, equipe de xadrez de PP levou a pior contra Tupã, por 3,5 a 0,5

Diversas modalidades já estão ocorrendo na 62ª edição dos Jogos Regionais, em Marília (SP), mas a abertura oficial está marcada para a noite de amanhã. Após um dia completo de competições, com continuações e estreias de modalidades, as 63 delegações participantes do evento estão convocadas para a cerimônia desta sexta-feira. Ela será realizada a partir das 20h, no Centro Esportivo Mariliense, antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários.

O evento, que marca a volta da cidade de Marília ao calendário dos eventos oficiais esportivos, é aberto para toda população. Na programação, três atrações devem chamar a atenção do público: juramento dos atletas, apresentação do Mexa-se Eventos com performances de dança e o show da Banda La Família 013 – “Tributo ao Charlie Brown”.

Resultados

Hoje, Presidente Prudente foi representado em três modalidades, sendo elas, futsal (feminino e masculino), xadrez e malha. Pelo futsal, os garotos empataram em 1 a 1, contra Teodoro Sampaio. Já as meninas foram derrotadas por Palmital, com o placar de 3 a 4. No xadrez, após vencer no primeiro dia por 3 a 1, os prudentinos foram derrotados por 3,5 a 0,5, por Tupã. Na malha, a derrota também ocorreu, desta vez contra Dracena, por 32 a 10.

 

 

 

Publicidade

Veja também