71 ANOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/11/2019
Horário 04:18
Jorge Matsuda, presidente do grupo Matsuda, comemorando com a família os 71 anos de idade e 71 anos da empresa
Jorge Matsuda, presidente do grupo Matsuda, comemorando com a família os 71 anos de idade e 71 anos da empresa

O Grupo Matsuda, com sede em Álvares Machado, comemora 71 anos de sua fundação, hoje com fábricas em Cuiabá (MT), Ceará, Goianira (GO), Imperatriz (MA), São Sebastião do Paraíso (MG), Vitória da Conquista (BA) e Jacareí (SP). A empresa atua em sete segmentos, com destaque para sementes para pastagens, nutrição animal, saúde animal e equipamentos agrícolas.

SAGA

A história da Matsuda começou com a saga de um jovem imigrante japonês, Shichiro Matsuda, que desembarcou do navio África Maru, no Porto de Santos, em 1934, aos 14 anos de idade. A partir da ousadia desse jovem e com a participação de Skio Sammi, se iniciou o Grupo Matsuda.

BOM DIA

“Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento. Tudo chega a seu tempo”. (Masaharu Taniguchi)

BOA NOTÍCIA

Frigorífico Better Beef, de Rancharia, é um dos oito estabelecimentos brasileiros que acabam de ser habilitados pela autoridade sanitária da Arábia Saudita para a exportação de carne bovina brasileira e seus produtos. A medida acontece após a visita da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que em setembro esteve no país negociando a abertura de mercado para produtos agropecuários brasileiros.

CIRCUITO ADCOS

Ieda Vilela, diretora da Art Mulher e Adcos Presidente Prudente, recepcionou 250 profissionais da estética e fisioterapeutas da cidade e região, durante um dia inteiro (09/11), no auditório do Hotel Portal, para a edição facial do Circuito Tecnológico Adcos.  Heitor Cruz, renomado esteticista e cosmetólogo, pilotou as trilhas dos tratamentos do Método Perfect Skin. O evento teve ainda um treinamento sobre Gestão em Marketing e Vendas, com o economista Adriano Machado Santos, para ajudar os profissionais a gerir seus negócios.

 

Legendas

Ieda Vilela, entre o economista Adriano Machado Santos e o cosmetólogo Heitor Cruz, na abertura do Circuito Tecnológico Adocos

 

O cosmetólogo Heitor Cruz, palestrante e ministrante de workshops e congressos em todo Brasil, apresentou o Circuito Tecnológico Adcos em Presidente Prudente

Publicidade

Veja também