68 instituições integram a Parada Festiva de PP neste ano

Tradicional desfile será realizado na sexta, a partir das 9h, na Avenida Washington Luiz; cerimônia de abertura ocorre um pouco antes, às 8h45

VARIEDADES - Da Redação

Data 10/09/2018
Horário 16:59
Arquivo/Secom - Alunos de colégios particulares e escolas públicas também integram o evento, realizado todos os anos
Arquivo/Secom - Alunos de colégios particulares e escolas públicas também integram o evento, realizado todos os anos

Em comemoração ao aniversário de 101 anos de Presidente Prudente, o governo municipal realiza na manhã de sexta-feira, a tradicional Parada Festiva alusiva à data. A cerimônia de abertura será realizada às 8h45, com o hasteamento das bandeiras defronte à Câmara Municipal. O desfile começa às 9h, na Avenida Washington Luiz.

Já estão confirmados 68 grupos para participar do evento. A concentração será no cruzamento da Avenida Washington Luiz com a Avenida Brasil. Já o palanque, com a presença de autoridades municipais, incluindo prefeito, secretários e vereadores, será montado defronte ao Colégio Cristo Rei.

O desfile terá início com a participação do Tiro de Guerra, seguido da Polícia Militar com cavalaria, escola de cadetes, veículos do Helicóptero Águia. Participam do evento: Corpo de Bombeiros, secretarias municipais de Saúde e Educação, frota de veículos da Prudenco, jardineira Andorinha (ônibus e jardineira); Banda Marcial do Colégio Cristo Rei e Banda da Escola Estadual Joel Antônio de Lima Genésio.

A Parada Festiva contará ainda com a participação dos clubes de veículos antigos, Clube do Fusca, Loucos por Opala e Caravan; Moto Clube (Sem Fronteiras e Amopp), grupos de escoteiros, colégios particulares, escolas públicas, entidades assistenciais, Fundação Mirim, Casa do Aprendiz Cidadão, Bebidas Funada, entre outras.

As inscrições para a Parada Festiva foram recebidas do dia 24 de julho até dia 17 de agosto.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

Publicidade

Veja também