6 ficam feridas em acidente em Costa Machado

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 31/01/2018
Horário 12:24

Seis mulheres ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente na noite de segunda-feira. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, elas estavam em um Honda/CRV, com placas de Presidente Epitácio, na estrada vicinal que liga as cidades de Mirante do Paranapanema e Santo Anastácio, no distrito de Costa Machado, em Mirante. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade.

Ainda de acordo com a corporação, a condutora do veículo perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. À reportagem, foi informado que tudo indica que o carro teria “aquaplanado”, o que foi motivado pela pista molhada, devido ao tempo de chuva.

Depois de serem levadas ao atendimento médico local, duas das mulheres foram transferidas ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo e uma para Santa Casa de Misericórdia, ambos de Presidente Prudente. Uma delas seria encaminhada ontem também para o HR. As outras vítimas foram liberadas em seguida. O Corpo de Bombeiros não informou o estado de saúde das pacientes, bem como a idade e local de origem.

 

Estado de saúde

A reportagem entrou em contato com o HR para saber sobre a transferência e estado de saúde das vítimas, no entanto, devido às autoridades não informarem o nome das envolvidas, a entidade não conseguiu verificar a situação. Já na Santa Casa, no qual o procedimento também foi feito, a Assessoria de Imprensa da unidade de saúde informou que a paciente teve fraturas nas pernas, permanece internada, porém, “estável”.

Publicidade

Veja também