6ª Feira de Ciências da rede estadual recebe projetos até 17 de agosto

Competição é aberta a estudantes da região de Prudente dos anos finais do fundamental e ensino médio; neste ano trabalho de Ciências Humanas também serão aceitos

REGIÃO - Da Redação

Data 18/07/2018
Horário 18:34

Segue até 17 de agosto o prazo para envio de trabalhos candidatos à 6ª FeCEESP (Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo). Nesta fase 1, os estudantes da região de Presidente Prudente devem encaminhar à diretoria de ensino o documento com o projeto básico, banner e as fichas de identificação. A lista dos classificados será divulgada em novembro.

Na categoria Ciências da Natureza, podem se inscrever alunos do 6º, 7º e 8º ano do ensino fundamental (Júnior) e do 9º ano do ensino fundamental, 1ª série e 2ª série do ensino médio (Master). Pela primeira vez, produções na área de Ciências Humanas serão aceitas pela banca julgadora. A seleção é aberta apenas ao 9º ano do EF, 1ª série e 2ª série do EM.

Os projetos devem ser desenvolvidos, obrigatoriamente, por um ou dois estudantes e orientados por professor da unidade. Representantes de institutos, faculdades e universidades parceiras também podem apoiar os jovens cientistas. Os oito vencedores serão conhecidos abril de 2019. O regulamento completo está disponível aqui.

Publicidade

Veja também