56ª Expo PP terá parte da renda revertida ao Lar Santa Filomena

Evento ocorre de 6 a 15 de setembro, no Recinto Jacob Tosello; além dos shows e ampla praça de alimentação, 20 competidores disputam R$ 40 mil em rodeio

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 24/08/2019
Horário 08:23
AI da Expo Prudente - Na manhã de ontem, estrutura do camarote no recinto já estava praticamente pronta
AI da Expo Prudente - Na manhã de ontem, estrutura do camarote no recinto já estava praticamente pronta

Com quase seis décadas de história e atendendo 220 crianças, das quais 38 moram em casas mantidas pela entidade, o Lar Santa Filomena fechou parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e é a responsável pela realização da 56ª Expo Prudente, que será realizada de 6 a 15 de setembro, no Recinto de Exposições Jacob Tosello. Para contribuir com a entidade, o camarote da Expo Prudente 2019, que se chama Camarote Santa Filomena, terá parte de sua arrecadação revertida ao Lar.

De acordo com a presidente da entidade, a advogada Viviane Scucuglia, “é um prazer participar de tudo isso, pois o Lar Santa Filomena acolhe e assiste crianças que participam de projetos e nós buscamos a dignidade delas”.

Ainda conforme a presidente, a exposição vai ajudar a divulgar a entidade, fazendo com que cada vez mais pessoas possam conhecer e contribuir com o trabalho do Lar Santa Filomena, que entre as formas que utiliza para arrecadação de recursos, estão a venda de pizzas e a realização de uma grande festa junina anualmente.

Viviane explica ainda que existe a possibilidade de contribuição por meio do Amigos do Lar, que recebe  doações financeiras através de boleto bancário. A entidade também mantém um bazar e aceita todo tipo de doação, como roupas, móveis e brinquedos, que são comercializados por preços atrativos.

O Lar Santa Filomena fica na Rua Luiz Carlos Ferrari, 125, no Jardim Itapura I em Presidente Prudente. Para mais informações de como contribuir com a entidade basta ligar para 3223-4786.

Expo Prudente

A montagem de uma das maiores estruturas já vistas na Expo Prudente teve início no dia 16, quando faltavam ainda três semanas para o início do evento. Na manhã de ontem, a estrutura do camarote já estava praticamente pronta. Este ano, diferentemente de anos anteriores, o camarote ficará de frente para a arquibancada, ocupando área de aproximadamente mil metros quadrados, sendo 50 metros só de frente. O palco ficará do lado esquerdo da arquibancada e a boate do lado direito.

De cara nova, o recinto foi recapeado, recebeu nova pintura nos prédios administrativos e arquibancadas, roçagem em toda área verde e reparos na rede elétrica. A montagem segue pelos próximos dias, com instalação da boate, palco principal, cobertura da arquibancada e estrutura para a realização do rodeio.

Rodeio

A Expo Prudente 2019 será palco da grande final do Campeonato Top 20 RR Champions Bulls, que teve início no ano passado, em Torrinha (SP). Durante dezoito etapas, participaram 20 competidores, que foram somando pontos a cada disputa para ao final. O que tiver a maior pontuação será o grande campeão.

Em Prudente, serão três dias de disputa, nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Para a final, foram contratados touros de renome da Cia Alemão Nova Europa, Cia Neto Prearo e Cia RR, do empresário Ronan Rochitte, que atua no mundo dos rodeios desde 1988. A premiação para os primeiros colocados soma R$ 40 mil.

 

AI da Expo Prudente 

Viviane: “Exposição vai ajudar a divulgar o trabalho da entidade”

Publicidade

Veja também