53 ANOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/11/2019
Horário 04:35
Helder Zacharias, diretor do Brasão Pálace Hotel: comemorando 53 anos da inauguração, hospedando o memorável esquadrão do Santos FC, com Pelé & Cia
Helder Zacharias, diretor do Brasão Pálace Hotel: comemorando 53 anos da inauguração, hospedando o memorável esquadrão do Santos FC, com Pelé & Cia

Em 1966, o Santos FC, com o Rei Pelé & Cia., vinha a Presidente Prudente para jogar com a Prudentina, pelo Campeonato Paulista, e inaugurava o Brasão Pálace Hotel. Hoje o hotel comemora 53 anos. O diretor Helder Zacharias relembrou a data e disse “que hospedar o melhor time do mundo da época foi um grande orgulho para o Brasão Pálace Hotel”. Zacharias informou que o hotel passa por reformas e está sendo modernizado. O Brasão fica na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, e conta com 68 apartamentos.

DIFERENCIAL

Num mundo cada vez mais "multitarefa”, onde as pessoas realizam várias coisas ao mesmo tempo, a imprensa escrita - ao requerer certa exclusividade da atenção do leitor - oferece uma oportunidade única de comunicação e de ideias.

REDE DO BEM

Uma rede solidária para conectar grupos de apoio aos pacientes com câncer será lançada na terça-feira, às 8h30, no auditório da Fundação Inova. Os organizadores pedem que, caso alguma instituição ainda não tenha sido contatada, por gentileza entre em contato pelo telefone (18) 98116-9631.

ACERTANDO SUAS CONTAS

Até 21 de dezembro, a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e a Boa Vista SCPC realizam a campanha “Acertando suas Contas”, em Prudente. Os objetivos são favorecer a negociação de dívidas entre consumidores e empresas credoras parceiras da campanha, em condições especiais, e promover a educação financeira dos consumidores. Gratuitos, os atendimentos ocorrem na Acipp (Siqueira Campos, 602 – subsolo, balcão do SCPC), de segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Para participar, a pessoa precisa portar CPF e RG, para que os atendentes realizem a consulta de CPF, no banco de dados do SCPC. Após obter as orientações, o consumidor é encaminhado para negociar diretamente com o estabelecimento credor, levando um cupom da campanha. Nesta edição, até o momento, são mais de 70 empresas parceiras proporcionando condições diferenciadas na renegociação de dívidas para os consumidores portadores dos cupons. A campanha tem o apoio da Pacaembu Construtora.

 

Legendas

COMEMORAÇÃO Formandos da primeira turma da Faculdade de Odontologia da Unoeste, de 1978, reuniram-se sexta-feira, para comemorar os 41 anos da graduação 

................

RAPIDINHAS

...

Atenção: Algumas pessoas têm maior vulnerabilidade às hepatites. Veja se você faz parte desse grupo e vacine-se!

...

Livro que conta a história do médico Gabriel Costa Neto será lançado terça-feira, às 20h, na sede da APM.

...

Comentário de empresária do segmento de calçados femininos:  "A crise econômica não foi tão forte quanto a paixão das mulheres por sapatos".

...

Ponto final:  A fé não costuma falhar.

Publicidade

Veja também