Polícia Militar: Militares suspeitaram da traseira do veículo, que estava rebaixada

Foto: Polícia Militar: Militares suspeitaram da traseira do veículo, que estava rebaixada

CARGA PESADA

463 pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos

Produtos foram encontrados depois que policiais militares suspeitaram da traseira do veículo, que estava rebaixada

  • 18/04/2019 16:01
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Em Martinópolis, a Polícia Militar apreendeu 463 pacotes de cigarros que haviam sido contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, durante fiscalização de trânsito na Rua Professora Nilva.

O flagrante ocorreu quando os militares deram sinal de parada ao motorista do veículo Fiat/Palio WK Adventure, com placas de Rancharia. Diante da ordem, o condutor estacionou o carro e entregou a documentação aos policiais para posterior verificação.

Durante o procedimento da abordagem, os militares perceberam que a traseira do veículo estava rebaixada, o que levantou suspeita de que pudesse ter algo dentro. Conforme a corporação, ao ser questionado o motorista alegou que transportava carga de cigarros oriunda do Paraguai, e que não possuía documentação fiscal.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente, onde houve a ratificação da prisão por descaminho e contrabando. De acordo com a polícia, o automóvel e as mercadorias permaneceram apreendidos.