Descaminho 42,7 mil produtos são apreendidos

 12/10/2017  - THIAGO MORELLO - Da Redação

A A A

Durante ações fiscalizadoras realizadas na manhã de ontem, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 42,7 mil produtos oriundos do Paraguai, sem nota fiscal, no km 561 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. Os itens foram localizados em duas ocorrências distintas de descaminho e quatro pessoas foram detidas, envolvidas na participação dos crimes.

Conforme o policiamento, elas foram pegas em dois ônibus itinerários, respectivamente, às 7h45 e 9h10, que faziam os trajetos de Ponta Porã (MS) à capital paulista, e Campo Grande (MS) até São José dos Campos (SP). Foram detidos três homens, de 46, 28 e 53 anos; e uma mulher de 68 amos. Os materiais estavam separados em oito fardos, divididos entre os ônibus.

No bagageiro externo dos veículos foram encontrados, no total, 20 mil pares de óculos; 18 mil relógios; 4 mil estojos de maquiagem; 500 frascos de creme hidratante; 100 frascos de perfumes; e 100 frascos de bronzeador.

Os materiais apreendidos foram enviados à Receita Federal, bem como os envolvidos na ocorrência, que prestaram depoimentos e, em seguida, foram liberados.

Comentário