4 são identificados por furtos de R$ 300 mil

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 24/02/2018
Horário 13:37

A Polícia Civil de Paulicéia, na madrugada de ontem, desencadeou a Operação Videns e cumpriu quatro mandados de prisão de homens que foram identificados como sendo autores de um furto a um caixa eletrônico e a um cofre de um supermercado da cidade, ambos no ano de 2015. Conforme informações da corporação, os crimes causaram prejuízos em aproximadamente R$ 300 mil.

Segundo a Civil, após investigações, a corporação identificou todos os integrantes de uma associação criminosa que era especializada em praticar tais tipos de crime, e informa que eles residiam no Estado do Paraná. “Com a obtenção das provas suficientes, representamos as prisões. A operação foi em conjunto com a Polícia Civil de Dracena, bem como oficiais do Paraná, quando quatro homens, sendo um de 58 anos, um de 33, outro de 34 e o último de 29 anos foram presos”, esclarece.

Há ainda um integrante da associação, mas que até o momento não foi encontrado. Os quatro indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Paulicéia na tarde de ontem.

Publicidade

Veja também