4º Festival Food espera ultrapassar 5 mil pessoas até domingo

Evento começa nesta sexta-feira e segue até domingo, no Euromarket, com praça de alimentação e apresentações musicais

PRUDENTE - Da Redação

Data 17/08/2018
Horário 15:58
Arquivo - Evento será no Euromarket, neste fim de semana, com apresentações musicais e festival gastronômico
Arquivo - Evento será no Euromarket, neste fim de semana, com apresentações musicais e festival gastronômico

Duas empresas de Curitiba estarão em Presidente Prudente para participar do  4º Festival Food Sabores e Sensações, Edição de Inverno 2018, que tem início nesta sexta-feira (17), do meio-dia às 22h, no Euromarket. São elas: Nebraska Burgers e Del Borgo, maior food truck do Brasil, preparando delícias da culinária italiana. 
Ao todo, são nove empresas que oferecerão várias opções gastronômicas. Os últimos festivais atraíram cerca de 5 mil pessoas, durante os três dias de evento. A expectativa nesta edição é superar o público. O evento acontecerá no Euromarket e tem o patrocínio da Associação Comercial de Presidente Prudente e do Sicoob Paulista (Cooperativa de Crédito). Entrada e estacionamento são gratuitos. 

Entre as atrações estão os foods trucks, food bikes, trailers, carts, beers and drinks, bandas, DJs, lojas de roupas e acessórios e espaço kids. A confeiteira artesanal da cidade, Tia Nina Doces, também participa com o brigadeiro tradicional e mais seis sabores para escolher. O Espaço Bar da Boa vai oferecer chopes, com mesas e cadeiras de madeira para melhor acomodação.
Outra atração confirmada é o Taquito El Mexicano que trabalha com comidas típicas do México como burritos, guacamole e Nachos. Também de Presidente Prudente é o Rock Burguer, com seus blends de carnes e queijo raclette. A sorveteria Ice Creamy Prudente é mais uma atração, trazendo ao festival o famoso sorvete de pedra.
Quem gosta de experimentar novos sabores uma boa pedida é o Aki Churros com sorvete, com três recheios de brigadeiro gourmet.

Música

Para animar, haverá muita música. Nesta sexta-feira, Digo Cavalcante inicia sua apresentação, às 17h. Depois será a vez de Gabi Borghi, às 19h. Para encerrar a noite, a banda A Outra promete agitar os visitantes com muito rock, a partir das 21h. Neste sábado, as apresentações ficarão por conta da sessão DJs do Espaço Galaje, às 14h. À noite, às 21h, a banda Karburalcool trará rock clássico e Metal. No último dia, domingo, às 13h, o músico Djalma 70, se apresenta. Às 16h, haverá discotecagem Mistery Rock. Às 20h, Mateuzinho e os Umbigaê encerrarão as apresentações. 
 

Publicidade

Veja também