3º Encontro de Negócios reunirá empresas em Prudente

Evento será realizado dia 22, às 19h, na Fundação Inova e visa criar sinergia entre as participantes para geração de novas oportunidades

PRUDENTE - Da Redação

Data 16/11/2018
Horário 15:33
Arquivo - Cavalcante: “É uma forma de ajudar a pequena empresa a ampliar a rede de contatos e iniciar negociações”
Arquivo - Cavalcante: “É uma forma de ajudar a pequena empresa a ampliar a rede de contatos e iniciar negociações”

As micro e pequenas empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviços da região de Presidente Prudente podem se inscrever para participar do 3º Encontro de Negócios do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que será realizado no dia 22 de novembro, às 19h. A ação tem como objetivo criar sinergia entre as empresas para gerar novos negócios, além de fazer contato com novos fornecedores, parceiros e clientes. 

O encontro será realizado na Fundação Inova Prudente e as empresas participantes serão divididas em mesas. Cada empresário terá até dois minutos para uma rápida e objetiva apresentação dos produtos e serviços, além de distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, haverá um rodízio de empresas até todos os participantes se apresentarem entre si. No fim do evento, as empresas receberão um catálogo de oportunidades com todas as participantes e a identificação dos produtos e serviços apresentados no encontro.

De acordo com ao gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, o objetivo é promover a integração entre os participantes para prospecção de novos negócios. “O Encontro de Negócios é uma forma de ajudar a pequena empresa a ampliar a rede de contatos e fazer negócios. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações”, afirma.

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, no Escritório Regional do Sebrae-SP, que está localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, ou pelo telefone 0800-570-0800. A taxa de inscrição é de R$ 50. O evento é realizado pelo Sebrae-SP, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Fundação Inova Prudente e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista).

Com AI do Sebrae-SP

 

 

 

Publicidade

Veja também