25 anos de tradição em Epitácio

Campeonato de Futebol Máster, que está com vagas abertas até amanhã, espera 14 equipes para a competição; campeão leva 65% da taxa de inscrição, além de medalhas e troféu

Esportes - PEDRO SILVA

Data 17/10/2019
Horário 07:41
Cedida - Associação Atlética Vila Martins foi a campeã da 24ª edição
Cedida - Associação Atlética Vila Martins foi a campeã da 24ª edição

As inscrições para a 25ª edição do Campeonato de Futebol Máster Alfredo Romão dos Santos de Presidente Epitácio estão abertas até esta sexta-feira, e a Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio) espera que 14 equipes de toda a região se inscrevam para a competição e um público de 800 espectadores.

Segundo Joel Gonçalves Bueno, organizador do evento, até o momento confirmaram a participação oito equipes. Ele comenta que, normalmente, cada cidade participa com uma equipe, porém, “geralmente Venceslau compete com três”. “É importante que nós cultivemos esse espírito de amizade entre os municípios, com essa interação dos atletas”, pontua Joel, sobre a importância de manter esse campeonato já por 25 edições: “incentivamos também a prática de esportes”.

O campeonato, previsto para começar no dia 26 deste mês, é da categoria máster, para jogadores acima de 39 anos. Segundo Joel, são 22 atletas por equipes e, apesar da idade mínima para se enquadrar na categoria, cada time pode ter até quatro jogadores com 38 anos.

Cada time inscrito paga uma taxa de R$ 300, dinheiro esse que é revertido para os prêmios, sendo pagos 65% do valor arrecadado para o primeiro lugar e 35% para o segundo. Por falar em campeão, o detentor do título do campeonato é do time epitaciano Associação Atlética Vila Martins.

SERVIÇO

Para inscrever uma equipe, basta levar uma relação nominal do time em questão até a Derepe, na Rua Estevan Holpert, 896-996. O telefone para informações é o (18) 3281-2208. A taxa de inscrição é R$ 300. O público poderá assistir aos jogos gratuitamente.

 

TABELA DE PREMIAÇÃO

COLOCAÇÃO

PRÊMIAÇÃO

Campeão

Troféu + medalhas + 65% do valor total da taxa de inscrição

Vice-campeão

Troféu + medalhas + 35% do valor total da taxa de inscrição

Terceiro lugar

Troféu + medalhas.

Artilheiro

Troféu

Melhor defesa

Troféu

 

 

 

Publicidade

Veja também