24º Festival Nacional de Teatro ocorre de 9 a 18 de novembro

Espetáculo de abertura, “Os Imortais”, será apresentado dia 9, às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, e é indicado para maiores de 14 anos

VARIEDADES - Da Redação

Data 15/10/2018
Horário 16:01
Cedida - Com direção de Inez Viana, “Os Imortais” propõe discussão sobre os confrontos da vida
Cedida - Com direção de Inez Viana, “Os Imortais” propõe discussão sobre os confrontos da vida

O 24º Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente) ocorre entre os dias 9 a 18 de novembro. O evento, uma realização do governo municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc, envolve artistas, grupos selecionados e convidados, com objetivo de estimular a produção e divulgação de espetáculos teatrais na região. Além de fomentar a aproximação do público e companhias locais com diferentes manifestações cênicas.

Na abertura, o público confere na sexta-feira, dia 9, às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, o espetáculo “Os Imortais”, com direção de Inez Viana. Indicada para maiores de 14 anos, a peça propõe, em 80 minutos de duração, uma discussão sobre confrontos da vida, como vida e morte; masculino e feminino; liberdade e moral repressora. No elenco, estão: Denise Weinberg, Carol Badra e Simone Evaristo.

Além dos espetáculos infantis, adultos e de rua, haverá ainda diferentes atividades formativas: Jornada de Gestão Cultural, roda de conversa, oficinas e workshops.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

Publicidade

Veja também