2 mulheres são presas por furtos de roupas

Dupla estava sendo monitorada há dois meses e furtava peças em estabelecimentos de Pirapozinho; outros crimes são investigados

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/05/2018
Horário 22:10
Policia Civil - Vestimentas estavam escondidas dentro da moto de uma delas
Policia Civil - Vestimentas estavam escondidas dentro da moto de uma delas

Duas mulheres de 29 anos foram presas em flagrante, após cometerem uma série de furtos, em lojas de Pirapozinho. Moradoras de Presidente Prudente, elas estavam sendo monitoradas pela Polícia Civil há dois meses e, em apenas um dia, chegaram a furtar roupas de três lojas na cidade. Por volta das 11h de hoje, elas foram abordadas enquanto saíam de um comércio e, dentro de uma motocicleta Honda Biz, de propriedade de uma delas, foram localizadas diversas vestimentas escondidas. As mulheres devem passar por audiência de custódia amanhã.

Conforme a Polícia Civil, a dupla estava sendo monitorada há dois meses e, por meio da investigação, descobriram que estavam praticando furtos em Pirapozinho na manhã de hoje. Diante da suspeita, os agentes organizaram um cerco no centro da cidade e localizaram as mulheres saindo de uma loja, onde foram abordadas e confessaram os crimes.

Em poder delas, foram encontradas diversas peças de roupas femininas e, questionadas sobre a ação, disseram que apenas na data de ontem, haviam praticado furto em três lojas da cidade. Conforme explica a polícia, elas entravam em comércios com capacetes em mãos e, enquanto uma distraía a vendedora, a outra aproveitava para praticar o crime.

Diante do flagrante, ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho. Até o final da tarde de hoje, elas permaneciam no local, onde estavam sendo apurados demais crimes. A audiência de custódia deve ocorrer amanhã.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também