2 mulheres são presas em operação policial em Junqueirópolis

Em uma das ocorrências, foram apreendidos 400 gramas de cocaína distribuídos em 6 invólucros; prisões são preventivas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/10/2018
Horário 17:00
Polícia Civil - Invólucros de cocaína estavam em poder de uma mulher, hospedada em um hotel no centro
Polícia Civil - Invólucros de cocaína estavam em poder de uma mulher, hospedada em um hotel no centro

Em Junqueirópolis, a Polícia Civil deflagrou uma operação policial na manhã de sábado, que resultou na prisão de duas pessoas, e na apreensão de 400 g (gramas) de cocaína. Na ocasião, foram detidas uma mulher em posse de drogas e outra, que tentava entrar na penitenciária do município com documento falso.

Na ação, os policiais identificaram uma mulher de 26 anos que estava hospedada em um hotel no centro da cidade. Durante buscas ocorridas no quarto da investigada, foram localizados seis invólucros com cocaína. Aos policiais, confessou a propriedade da droga e alegou que havia adquirido o entorpecente em São Bernardo do Campo (SP) e que o entregaria a uma pessoa desconhecida, em Junqueirópolis. 

Ainda, durante as diligências, os policiais civis identificaram uma mulher de 28 anos que tentou ingressar na penitenciária local para visitar um recluso, utilizando um documento falso. De acordo com a polícia, ela foi presa e autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso, cuja pena é de dois a seis anos de reclusão.

Ambas as detidas foram apresentadas ao plantão judiciário em Dracena para audiência de custódia, e acabaram presas preventivamente. Segundo a polícia, elas foram encaminhadas ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tupi Paulista.

 

 

 

Publicidade

Veja também