2 homens são presos por furto em lotérica

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 15/02/2018
Horário 12:17

Dois homens, um de 26 e outro de 27 anos, foram presos em flagrante após confessarem o furto a uma casa lotérica na cidade de Paulicéia, que ocorreu na segunda-feira. Conforme informações da Polícia Civil, a ação foi na madrugada de segunda-feira, quando os indivíduos entraram pelo telhado e levaram cerca de R$ 10 mil.

Ainda de acordo com a corporação, denúncias anônimas teriam informado de que os autores estariam dentro de um ônibus intermunicipal, que não teve o itinerário divulgado, o que motivou a abordagem por parte da Civil na cidade de Lucélia. “Esperamos por eles na rodoviária, ainda na segunda-feira, momento em que confessaram o crime e disseram que a quantia furtada estava escondida em um terreno baldio na cidade de Paulicéia”.

O valor encontrado, no entanto, foi cerca de R$ 5,8 mil. A Polícia Civil investiga o caso e os autores, que não tiveram os nomes informados por parte da corporação, por “normas de segurança”, foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Penitenciária) de Caiuá.

Publicidade

Veja também