2 homens são alvejados em confronto com a Polícia Militar

Condutor e passageiro de moto sacaram armas de fogo contra policiais a fim de resistir à abordagem, informa corporação

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 22/09/2017
Horário 13:30

Dois homens foram mortos durante confronto com policiais militares no fim da tarde de quarta-feira, em uma estrada rural que liga os municípios de Pracinha e Martinópolis. Um deles tinha 27 anos, enquanto o segundo, 22. Eles foram encaminhados para o Pronto-Atendimento de Adamantina, no entanto, já chegaram sem vida à unidade. A abordagem também resultou na apreensão de cinco indiciados, duas motos e um automóvel, além de cinco armas.

De acordo com a Polícia Militar, equipes de Força Tática faziam o patrulhamento na vicinal quando se depararam com três veículos, sendo duas motocicletas com dois ocupantes cada e um carro VW/Santana, com três ocupantes. Ao tentar abordá-los, os policiais deram sinal de parada, no entanto, o condutor da moto que vinha na frente desrespeitou a ordem e tanto ele quanto o passageiro sacaram armas de fogo. A corporação informa que, para se defenderem da “injusta agressão”, os militares alvejaram os dois homens.

Na ocasião, os ocupantes da outra motocicleta e do carro tentaram fugir, mas foram contidos pelos outros policiais sem resistência. Durante busca veicular e pessoal, as equipes localizaram duas armas dentro do Santana e mais uma com um dos ocupantes da outra motocicleta. Os homens receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também