2 homens rendem família no Parque dos Girassóis

PRUDENTE - IVE CAROLINE

Data 16/12/2017
Horário 13:45

Dois homens invadiram uma casa e renderam uma família no Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente, durante a tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes levaram joias, dinheiro, aparelhos eletrônicos, roupas, tênis e outros objetos da residência durante o roubo, mas foram localizados em uma abordagem pouco depois do crime. Em busca no local onde residem os indivíduos, a corporação recuperou os objetos que foram levados da família e identificou outras peças de possíveis roubos anteriores.

De acordo com os policiais, após verificarem as outras mercadorias que haviam sido roubadas na residência da dupla, acredita-se que os assaltantes sejam os possíveis suspeitos dos roubos registrados em um condomínio, em 18 de novembro.

O caso envolveu seis casas do residencial localizado na zona norte da cidade, na Avenida Salim Farah Maluf, onde os policiais militares não constataram rompimentos em cercas elétricas ou nos muros do condomínio, e nenhum assaltante havia sido identificado. A suspeita foi encaminhada para a Polícia Civil, que investigará o caso.

Publicidade

Veja também