2 homens morrem durante troca de tiros em usina

Ação ocorreu domingo, em Flórida Paulista; policial aposentado que fazia a vigilância no local também foi baleado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/04/2018
Horário 19:24

Uma troca de tiros em uma usina de álcool em Flórida Paulista resultou na morte de dois homens que são suspeitos em tentar roubar o local, que fica na Fazenda Tucuruvi. Durante a ação na noite de domingo, um policial aposentado que fazia a vigilância da empresa foi baleado, no entanto, segue internado sem risco de morte. Um terceiro suspeito que participou da tentativa de roubo também foi baleado, mas conseguiu fugir.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Flórida Paulista, Hilton Presti Renz, por volta das 22h de domingo, dois agentes que faziam a segurança de uma empresa de álcool realizavam uma vistoria no local, quando em determinado momento, ouviram um barulho no barracão onde ficam guardados fios de cobre.

Ao chegaram na área, avistaram três suspeitos que os receberam com tiros. Durante a ação, um dos vigilantes entrou em luta corporal, enquanto o outro revidou com disparos. Na troca de tiros, dois homens de 21 anos morreram e um policial militar aposentado de 52 anos ficou ferido.

Segundo o delegado, um terceiro suspeito também foi alvejado e fugiu. O segurança atingido pelo disparo foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Adamantina. O estado de saúde é estável.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também