2ª Festa da Batata-Doce ocorre domingo em Machado

Evento será realizado no Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus e visa levantar fundos para a recuperação de dependentes atendidos na entidade

Da Redação • 12/09/2018 17:14:08

Primeira edição do evento contou com a participação de cerca de mil pessoas. Foto: AI da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

As delícias da batata-doce são o carro-chefe da 2ª Festa da Batata Doce de Álvares Machado, que ocorre neste domingo, no Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus. Um evento 100% beneficente, que visa levantar fundos para a recuperação de pessoas em dependência química e do álcool, da entidade. Atualmente, o local conta com 62 assistidos que buscam se recuperar do vício de álcool e drogas.

No cardápio, estão inclusos variados pratos à base de batata-doce, são eles: coxinha, nhoque, escondidinho, batata-doce frita, pastel, pão e doce de batata-doce. Também serão servidas bebidas, como água, refrigerante e suco. Todos com preços diversos. Um kit almoço, com carne de porco, arroz, purê de batata-doce, vinagrete e farofa, tem o valor de R$ 20. Além da variedade gastronômica, haverá o sorteio de vários prêmios, incluindo uma televisão.

Na última edição, o evento contou com a participação de cerca de mil pessoas. Segundo o frei Rufino Cruvinel, coordenador do Lar, o objetivo da festividade é a união entre a comunidade e arrecadar fundos para a manutenção do Lar. “Esperamos com grande carinho e expectativa a vinda de todos, moradores de Álvares Machado e região, para esta grandiosa festa”, convida.

Serviço

O evento tem início às 9h de domingo, com a celebração da santa missa, seguida da festa que se estende até às 16h do mesmo dia. O Lar fica localizado no quilômetro 17 da Rodovia Julio Budisk, no km 4 da Estrada Bortoluzzi, em Álvares Machado.

Com AI da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste