2 cidades recebem transporte por aplicativo

REGIÃO - Da Redação

Data 12/04/2019
Horário 06:00
Arquivo - Além de Prudente, empresa atuará em Dracena e Presidente Epitácio
Arquivo - Além de Prudente, empresa atuará em Dracena e Presidente Epitácio

A partir de hoje, a Uber passa a operar em Dracena e Presidente Epitácio. Presente no Estado desde 2014, a empresa busca “transformar o modo como os paulistas se movimentam, colocando mais pessoas dentro de menos carros e permitindo que muita gente possa gerar renda com flexibilidade e sem complicação”.

Ao chegar a estes novos locais, a Uber pretende fazer parte da vida das cidades e oferecer uma “opção de mobilidade acessível, moderna e eficiente para moradores e visitantes, conectando usuários e motoristas com o simples toque de um botão”. Inicialmente, o tempo de espera por um carro pode oscilar para cima ou para baixo, mas, em pouco tempo, a tecnologia da Uber possibilita maior equilíbrio entre oferta e demanda.

Atualmente, o aplicativo já funciona em outras cidades próximas como Presidente Prudente. A empresa manterá aberto o cadastro de pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio do aplicativo nas novas cidades. Os interessados podem se informar no site uber.com/dirija. Motoristas parceiros já cadastrados no Estado não precisam se cadastrar novamente.

Com Assessoria de Imprensa

Publicidade

Veja também