2 acidentes deixam 1 vítima fatal e outra em estado greve

Ocorrências registradas nesta madrugada, em Prudente e em Dracena, envolveram motociclistas; na noite de 5ª, moto e carro também se chocaram

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 12/10/2018
Horário 12:48

Dois acidentes envolvendo motociclistas marcaram a madrugada deste feriado na região. Em Presidente Prudente, um rapaz de 20 anos morreu após bater de frente em um poste. Já em Dracena, um motociclista também colidiu contra um poste de energia elétrica na madrugada de hoje e ficou gravemente ferido, conforme o Corpo de Bombeiros do município.

Por volta das 4h, um acidente deixou uma vítima fatal na maior cidade regional. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente envolvendo uma motocicleta. O condutor de 20 anos transitava pela Avenida Manoel Goulart, sentido centro-bairro, quando, por motivos a serem esclarecidos, se chocou contra um poste de iluminação no canteiro central, se ferindo gravemente. Durante o trajeto de deslocamento ao hospital, o médico constatou o óbito da vitima. Foi requerida perícia no local e exame necroscópico, e a motocicleta foi guinchada ao pátio municipal. Não foram identificadas testemunhas.

Dracena

Segundo informações dos bombeiros, o acidente ocorreu na Rua Salvador, no bairro Metrópole, em Dracena, por motivos a serem esclarecidos, pois quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já se encontrava inconsciente, no chão. No momento do atendimento, o poste ainda estava ligado à rede elétrica, de modo que soltava faíscas e chegou a incendiar uma árvore próxima ao local de colisão. O homem foi retirado rapidamente da localidade, diante do risco de uma descarga elétrica e encaminhado ao pronto-socorro da santa casa, onde permaneceu aos cuidados da equipe médica, gravemente ferido. Foram identificadas fraturas por conta da colisão, mas a vítima seguia com vida, com estado de saúde considerado estável, apesar de inconsciente.

Ainda em PP

Já na quinta-feira, por volta das 23h, uma colisão entre uma moto e um veículo também foi registrada, na Avenida Salim Farah Maluf. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta colidiu com a porta dianteira do carro, enquanto fazia a rotatória da via. Ambos apresentaram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico.

Publicidade

Veja também