13º Encontro de Carros Antigos continua hoje no IBC, em Prudente

Entrada tem o valor simbólico de dois quilos de alimentos não perecíveis; horário de início do evento, que reúne cerca de 400 veículos, é às 8h e segue até 17h

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 22/09/2019
Horário 05:59
José Reis - Encontro reúne cerca de 400 veículos de expositores de Prudente e região
José Reis - Encontro reúne cerca de 400 veículos de expositores de Prudente e região

Ter um carro antigo hoje em dia é sinal de muitas histórias. Tais veículos já passaram por grandes transformações e acontecimentos do homem, resistindo, principalmente, ao tempo. Os apreciadores podem conferir centenas deles no 13º Encontro de Carros Antigos, de Presidente Prudente. Conforme a organização, o evento reúne cerca de 400 veículos e conta com uma expectativa de receber aproximadamente 5 mil visitantes nos dois dias.

Segundo o organizador e presidente do CVAPP (Clube do Veículo Antigo de Presidente Prudente), Fábio Mello, o evento tem como objetivo fomentar a cultura automobilística no município e região, reunindo os colecionadores e apreciadores de veículos antigos.

No Centro de Eventos IBC (Instituto Brasileiro do Café) é possível encontrar, além dos carros, uma praça de alimentação, food trucks, música ao vivo e uma exposição de miniaturas e objetos antigos. Conforme a organização, não é preciso inscrição prévia para expor o veículo, mas é necessária uma contribuição com cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a algumas entidades parceiras e ao Fundo Social de Solidariedade. À população, a entrada tem o valor simbólico de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Serviço

O 13º Encontro de Carros Antigos continua hoje. O horário de início do evento é às 8h e segue até 17h. Para prestigiar basta ir ao Centro de Eventos IBC, localizado na Rua Hugo Lacorte Vitale, 46, na Vila Furquim, em Presidente Prudente.

Publicidade

Veja também