1º Festival de Dança Parque Shopping começa neste domingo com a presença de 25 escolas

Grupos de dança de Presidente Prudente e região, de vários estilos, esperam pelo público para apresentar seus trabalhos; evento continua no dia 30 de setembro

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 23/09/2018
Horário 07:00
Divulgação: Marco Antonio Rozas: Cia. Mudança, com Emerson Euzébio, fará várias apresentações durante o evento
Divulgação: Marco Antonio Rozas: Cia. Mudança, com Emerson Euzébio, fará várias apresentações durante o evento

Vinte e cinco escolas e grupos de dança de Presidente Prudente e região, de vários estilos, esperam pelo público no 1º Festival de Dança Parque Shopping neste domingo e no próximo, dia 30, no Espaço Cultural do empreendimento. Em ambas as datas, o início do grande show está marcado para às 16h, com duração de uma hora e meia. A organização do evento está sob o comando do professor e bailarino prudentino Emerson Euzébio, da Cia Mudança.

De acordo com o superintendente do Parque Shopping, Camilo Jabbour, a expectativa é que aproximadamente 500 pessoas prestigiem o evento, nesta tarde de domingo. “Estamos sempre em busca de trazer novidades para nosso público, o qual é formado pelas famílias de Prudente e região. Após essa primeira edição, a ideia é que o Festival de Dança entre para nosso calendário anual de eventos. Estamos ansiosos pelo resultado, pois tudo tem sido preparado com muito carinho e atenção aos detalhes”, destaca o superintendente.

“O espetáculo é mais uma oportunidade, mais um espaço, mais uma entidade que está pensando na dança, vindo junto com ela e isso é muito bacana. Fico feliz por mais um espaço para diálogo, exposição de trabalhos necessários para os artistas, a cidade e para o reconhecimento da dança. Espero que tenha periodicidade. Constância do evento em mais vezes e mais anos. E convidamos as pessoas a prestigiarem esses espetáculos”, convida o bailarino Emerson Euzébio.

 

Apresentações

Emerson expõe que neste domingo o público poderá assistir aos seguintes trabalhos: Projeto Formiguinha, de Taciba com “Salada de Frutas”; Ballet Studio Vida, de Narandiba com “Balé”; Ballet Shiratomi Dojo, de Pirapozinho com “Trem Bala”; Ballare, de Prudente com a “Amigas de Coppelia”; Happy Soul de Regente Feijó com “Turbilhão de Emoções”; Expressão e Adoração, de Prudente com “Renúncia”; Cia. Mudança, em “Rei Sol”; Conect Cmpany, de Prudente com “It’s Me”; Barbie Girl, de Regente Feijó com “Dunbstep Hip”.

 

PROGRAMAÇÃO

 

HOJE

Projeto Formiguinha, de Taciba com “Salada de Frutas”;

Ballet Studio Vida, de Narandiba com “Balé”;

Ballet Shiratomi Dojo, de Pirapozinho com “Trem Bala”;

Ballare, de Prudente com a “Amigas de Coppelia”;

Happy Soul de Regente Feijó com “Turbilhão de Emoções”;

Expressão e Adoração, de Prudente com “Renúncia”;

Cia. Mudança, em “Rei Sol”;

Conect Cmpany, de Prudente com “It’s Me”;

Barbie Girl, de Regente Feijó com “Dunbstep Hip”

 

Dia 30

Ballare “Dor e Alegria”;

Cia. Mudança, “Paisagem”;

Ballet Shiratomi Dojo, de Pirapozinho “Como Nossos Pais”;

Cia Mudança, “Breve DNA do Gesto”;

Ballare, “Resiliência”;

Cia Mudança, “Marcelo”;

Expressão e Adoração, “Sou Humano” e

Happy Soul “K Pop”

 

Serviço

O Espaço Cultural está localizado ao lado da praça de alimentação do Parque Shopping Prudente onde o público pode acompanhar as apresentações gratuitamente.

 

Publicidade

Veja também