1º encontro da Academia Novittá ocorre domingo

Tema da palestra do professor mestre da Fatec Yuri Reis é “Motivação e perspectivas para o mercado de eventos”

VARIEDADES - Da Redação

Data 06/03/2018
Horário 10:20

Faltam pouco mais de dois meses para a Novittá Noivas & Kids 2018, que será realizada entre os dias 8 e 10 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. Mas, as novidades para esta nova edição não param de chegar. Com o objetivo de preparar os expositores, com palestras sobre o mercado de festas e esclarecer todas as dúvidas dos participantes com relação à feira, a Berthy Eventos promove pelo segundo ano consecutivo, a Academia Novittá Noivas & Kids.

O primeiro encontro, com a palestra “Motivação e perspectivas para o mercado de eventos”, do professor mestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia), Yuri Reis, ocorre no domingo, dia 11, às 15h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, no Centro Cultural Matarazzo, com entrada gratuita. “Basta os expositores comparecerem no local, vestindo a camiseta da feira”, explicam os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, idealizadores do evento.

A segunda reunião da academia está prevista para o dia 22 de abril, com o tema “Meu negócio pode valer Bem +”. O nome do palestrante, porém, ainda está sendo definido e será divulgado em breve.

A expectativa com estes encontros, segundo Kirino, é repetir o sucesso do ano passado, quando o retorno para estes profissionais foi considerado muito bom. “Conforme relatos dos próprios expositores, eles conseguiram chegar à feira mais preparados em todos os sentidos. Foram orientados a como montar o seu próprio espaço, como atender e atrair melhor o seu cliente. Principalmente para os novatos, que estão chegando agora no  mercado. Além do melhor relacionamento entre eles, já que um acaba auxiliando o outro”.

A Novittá Noivas & Kids é realizada anualmente e, em 2018, chega à sua 12ª edição. Nos três dias de programação, expositores de diferentes lugares cidades mostrarão os seus trabalhos, nos segmentos de buffets, decoração, lembrancinhas, convites, bolos e doces, forminhas, assessoria e cerimonial, orquestras e bandas, roupas e acessórios infantis e adultos, joias e grinaldas, trajes para festas e vestidos de noiva, foto e filmagem, agências de viagem, empresas de entretenimento, entre outros.

Com AI

 

Serviço

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (18) 3222-3956 e (18) 99788-0100.

Publicidade

Veja também